Contato Aula de Inglês Particular São Paulo

Fluência em Inglês

com as aulas de inglês particulares do Instituto Rodrigo Faria.
O único Instituto no Brasil somente com Professores de Inglês Nativos.
-A +A
Inglês com Resultados


O Instituto, em todos os seus anos de experiência, já auxiliou centenas de executivos e personalidades no aprendizado e/ou fluência no idioma.
Confira abaixo alguns depoimentos de executivos e personalidades e conheça também os clientes do Instituto Rodrigo Faria.

Eu estava confortavelmente em meu trabalho quando recebi uma proposta de um ótimo emprego em uma multinacional. No momento a primeira coisa que veio à minha cabeça foi encontrar alguém que pudesse reabilitar meu inglês. Já que havia 10 anos que eu somente falava em português e espanhol. Aqui pude encontrar alguém que deu suporte imediato à minha necessidade e consegui o resultado que esperava.
Em poucas aulas práticas e perfeitamente direcionadas para entrevistas em inglês, super proveitosas.

Thais Morales, Arquiteta

Gostaria de registrar o excelente trabalho feito pelo Instituto Rodrigo Faria; conseqüência da flexibilidade na alocação das aulas, um rápido atendimento e o mais importante: o excelente nível dos professores! Indico essa escola, bem como os professores, principalmente para profissionais que tem pouco tempo e necessitam de horários flexíveis e aulas direcionadas às suas necessidades.
Valêncio Garcia, Diretor Comercial da América do Sul, Neogrid

As aulas do Instituto Rodrigo Faria são dinâmicas e produtivas. O inglês dos professores é 100% americano, o que nos prepara para contatos com nativos. Acredito que o material didático que o Instituto utiliza são cases extremamente atuais, ou seja, você se sente interado no que há de mais dinâmico no aprendizado de inglês. A pontualidade e profissionalismo também merecem um destaque.
Ronaldo Pereira, CEO, Óticas Carol

Fazem 2 meses que venho tendo aulas no Instituto Rodrigo Faria. Meus objetivos eram praticar a conversação e melhorar minha pronúncia.
Após cada aula eu me sinto mais confortável para conversar com os nativos, em reuniões, e até mesmo em apresentações de negócios para o público em geral. Além disso, as aulas são muito agradáveis e são debatidos diversos tópicos atuais.

Marcelo Chianello, Vice-Presidente, Teleperformance

Minha experiência nas aulas com o Instituto Rodrigo Faria foi realmente muito boa. Mais do que aulas convencionais, o Instituto propõe discussões atuais com assuntos tratados diariamente no mundo corporativo. Por ser composto por native speakers, O Instituto nos ensina como falar na prática um Inglês sem vícios, focando principalmente na qualidade das construções e na diminuição do sotaque latino e não somente na quantidade de vocabulário.
Além disso, as dicas sobre sites, leitura e música para prática do Idioma fora das aulas me ajudaram não só a melhorar consideravelmente minha pronúncia como também a gostar de praticar cada vez mais o Inglês e me sentir segura na hora de falar.

Maria Emilia de Azevedo, Vice Presidente do departamento de RH, Merrill Lynch Uruguai

Os professores do Instituto Rodrigo Faria são voltados às nossas necessidades, cultos e atualizados.
Suas aulas são interessantes e sempre humoradas. O diferencial é serem todos nativos, embora conheçam também o Português.

Ana Laura Bandeira Lins Lunardelli e Jose Marcos Lunardelli, Promotora de Justiça e Juíz Federal

Os professores do Instituto Rodrigo Faria têm um método de ensino de inglês americano muito divertido e eficaz. Por serem nativos possuem pleno domínio do idioma e sua forma de ensinar é muito ilustrativa através de podcasts e exemplos.
Vianor de Carvalho Junior- Diretor de produto, Control Loc

No começo eu estava com medo das aulas no Instituto Rodrigo Faria porque sou muito tímida e, usualmente, em aulas regulares de inglês em Escolas só prestamos atenção ao professor sem ter que falar. Então em aulas particulares eu seria obrigada a falar. Entretanto, o que poderia ser uma tortura, se transformou em aulas muito divertidas e agradáveis com o Professor. Eu me senti muito confiante e à vontade para falar perdendo a inibição.
Adriana Bauer, Doutora e Professora de Pedagogia da Uniban

Minha experiência como aluno do Instituto Rodrigo Faria foi bastante positiva. Eu contratei um professor para algumas tarefas específicas de treinamento em inglês, sendo que tinha um prazo muito curto. O professor do Instituto foi bastante focado na tarefa, dominou muito bem o assunto, e foi um verdadeiro assessor. Me ajudou muito, voltarei a me socorrer de sua consultoria.
Antonio Carlos A. Dias, Diretor, Conar

Os Professores do Instituto Rodrigo Faria são excelentes, os recomendo sem ressalvas.
Maria Laura Martinez, Professora de Jornalismo - USP

Apenas 6 aulas foram suficientes para retomar os pontos nos quais tenho mais dificuldade e pude esclarecer todas as minhas dúvidas. Acredito ter obtido um grande progresso e estar mais do que preparada para o TOEIC, principal motivo pelo qual busquei pelas aulas de inglês.
Gabriela Lira, Farmacêutica, Hospital Sírio Libanês

Os professores do Instituto Rodrigo Faria são muito mais que simples professores de inglês, eles são curiosos sobre a vida e com certeza irão influenciar a sua para melhor. Just trust them!
Clarissa Mayoral, Atriz

Sempre desejei fazer aulas com um nativo do idioma inglês. Por questão da pronúncia, e principalmente entender a cultura. Para tal, contratei um professor do Instituto de Idiomas Rodrigo Faria para aprimorar a minha pronúncia e melhorar as minhas habilidades na comunicação deste idioma. Trabalho numa empresa aérea como piloto de vôos internacionais e através das aulas recentemente fiz uma avaliação da nota de inglês exigida por uma organização internacional que rege as leis da aviação civil no mundo e me saí muito bem, graças às aulas e ao aprimoramento feito pelo Instituto Rodrigo Faria. Eu recomendo.
João Batista Mendes Junior, Piloto de Linha Aérea Internacional

Havia trabalhado por oito anos numa empresa espanhola e fiquei durante esse tempo com pouco contato com Inglês. Tinha até bom domínio do idioma, mas estava com a conversação enferrujada. Assim, procurei o Instituto Rodrigo Faria para me ajudar na preparação de uma entrevista de emprego em Inglês em uma multinacional. As poucas seis aulas que tive foram o suficiente para me deixar mais confiante para enfrentar o desafio que tinha.
Os professores conhecem bem a linguagem empresarial e esse foi o diferencial.

Evandro Nogueira, Jornalista

As aulas de inglês com professor do Instituto Rodrigo Faria são sempre dinâmicas e focadas para minha necessidade. Trabalho em uma empresa americana e embora tenha estudado inglês por muito tempo, não era suficiente para entender todas as expressões e o "jeito" de falar do americano. Hoje me sinto muito mais confortável em minhas reuniões e viagens, pois além dos professores serem nativos, eles têm uma excelente didática e ferramentas para ensinar e entender o inglês de verdade.
Isabela Borges, Gerente de Vendas, Kobo Products

O Instituto Rodrigo Faria trabalha de uma forma dinâmica e sempre focado em resultados. Com professores nativos, Os professores do Instituto de Idiomas sabem como ensinar o que realmente é necessário, o ajudando a ganhar mais confiança ao falar inglês. Os professores do Instituto Rodrigo Faria são muito habilidosos e grandes profissionais.
Bento Maciel, Philips, Analista Financeiro

Estudar no Instituto foi a melhor coisa que poderia ter feito para melhorar meu inglês, pois em quatro aulas aprendi mais do que nos 10 anos de estudo nas escolas que eu passei.
Maria Emilia, secretária executiva, Price Waterhouse Coopers

As aulas de inglês no Instituto são dinâmicas e com excelente aproveitamento. Tendo professores nativos de países cuja a língua materna é o inglês é mais fácil a aproximação não apenas com o idioma, mas também com a cultura.
Erica C. Bernardini, Resp. Marketing, Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio, Indústria e Agricultura

Ter aulas no Instituto Rodrigo Faria tem sido uma grande experiência. Todas as aulas são práticas e dinâmicas o que torna o aprendizado mais eficaz e agradável.
Marcio Roberto, Professor Universitário e atua na gestão da Sideral Materiais para Construção

Por serem um estudiosos e estarem constantemente se atualizando, os professores do Instituto direcionam o aluno a discutir temas de relevância internacional. O professor estimula o aluno a opinar e defender seu ponto de vista ora de forma informal, ora como um negociador internacional. As correções e melhorias no inglês vêm de forma gradativa e com solidez.
Alvaro Faro, Engenheiro, Dan Print

Aula Excelente! A princípio tinha meus receios quanto à eficácia do curso, afinal, no meu caso, eu estava longe e achei que isso poderia ser um fator que não me geraria muitos ganhos, porém a aula foi muito boa, o professor utiliza uma didática muito eficiente e que deixa o aluno bem à vontade, aprendi em duas horas o que em anos não consegui aprender.
Nota 10 para o Professor Rodrigo Faria!

Janaina G. de Souza, Economista - Vitória E/S.

Fiz um treinamento com o professor do Instituto Rodrigo Faria devido à uma urgência em falar e entender inglês para participar de uma certificação nos Estados Unidos, desta forma contratei 50 horas de seus serviços e expliquei o motivo, o professor usou um método focando exclusivamente nos equipamentos e contéudo a serem abordados no teste, assim o processo de aprendizagem ocorreu de uma maneira fácil, descontraída e sem aquele monte de livros, CDs e materiais fictícios de cursos regulares. Farei minha viagem e tenho a segurança que poderei fazer uso do que aprendi com o Instituto. Um grande abraço a todos, e se estiverem com alguma dúvida fiquem tranquilos, basta explicar suas necessidades, dificuldades e tempo disponível e o professor do Instituto irá fazer com que vocês alcancem seus objetivos.
Jorge Bernardes, Gerente de TI, Coopermed

No Instituto, os professores são muito dedicados e pacientes, nos possibilitando falar inglês sem medo de errar durante a aula, nos corrigindo sempre que necessário e nos fazendo evoluir a cada aula.
Max Migliacci, Advogado

Estou tendo aulas com o Instituto Rodrigo Faria há 2 meses e tenho tido muito proveito com as aulas, melhorando meu vocabulário. As aulas são sempre de conversação e com assunto atuais, facilitando a compreensão e assimilação. Por ser uma aula com uma pessoa nativa dos EUA facilita o aprendizado, especialmente da pronúncia.
Hamilton Kowal, Empresário

Ter aulas com um professor nativo é o ideal para todos aqueles que desejam aprender o inglês de verdade falado pelos americanos.
Mas o professor nativo do idioma é um professor que, como ninguém, domina a linguagem, história e cultura de seu povo junto com uma imensa bagagem cultural devido à sua experiência com alunos de diferentes países. Em poucas aulas senti uma melhora absurda no meu modo de me expressar em inglês, em outras palavras o Instituto Rodrigo Faria é um local que possui professores excepcionais, desses que quase não existem por aí.

Alexandre Gentil, Produtor Gráfico, Walt Disney

Há muitos professores no mercado, mas nunca conheci professores que conseguissem reunir profissionalismo, seriedade, experiência e interatividade, mantendo um contato agradável entre professor e aluno de um jeito único.
Wander Taffo, Radio-Táxi

As aulas são envolventes e produtivas. Os professores do Instituto Rodrigo Faria nós fazem retomar o interesse pelo idioma e passamos a nós dedicar mais. O resultado é mais que um cliente satisfeito, é a certeza de aprender definitivamente.
Cristiano Andrade Pereira, Gerente de RH, Fapesp

O professor do Instituto Rodrigo Faria é um professor que estimula o auto conhecimento e incentiva o estudo da língua, além de ser muito inteligente e conhecer sobre diversas culturas que contribuem de forma única para o aprendizado.
Érika Castro, Auxiliar Administrativa do Rabobank

Estou gostando muito! Já morei fora do país, mas não tenho utilizado meu inglês, por isso procurei um professor nativo. A experiência tem sido ótima!
O Instituto Rodrigo Faria é excelente e indico para todos!

Michelle Nascimento, Publicitária, Sandvick do Brasil

Eu acho muito proveitoso estudar inglês com um professor do Instituto Rodrigo Faria. Eu aprendo de um jeito bem descontraído e agradável. E melhor, eu entendo bem o que o professor fala devido à clareza de sua gesticulação. E aprendo vários vocabulários.
Keli Kowal, Secretária executiva, Interbrax

As aulas são muito divertidas e você aprende sem perceber. Tive 3 meses de aulas e graças a isso me dei bem em uma entrevista para trabalhar nos EUA.
Rafael Barreto, Analista de sistemas da IBM

Professor de canto e cantor por quase 20 anos, tive a oportunidade de gravar minhas composições voltadas para o mercado exterior. Mesmo tendo nível muito alto, colocar isso para os nativos da língua inglesa exige algo natural, que passe emoção.
Conheci o Instituto Rodrigo Faria através do site e quando conversei com um professor pela primeira vez, veio a certeza de não passar mais por aquelas dúvidas e diferentes critérios encontrados por ditos "entendedores da língua".

André Recasens, Professor de Canto e Vocalista do Madigator

Na minha idade é difícil ter aulas e aprender de uma forma sistemática como a usada em escolas. As aulas com o Instituto Rodrigo Faria são mais free, onde abordamos o inglês usado na vida real, tanto na vida profissional como na pessoal de uma forma descontraída.
José Carlos, Endocrinologista

Obrigado por todo o suporte e atenção dada às minhas reais dificuldades com a língua inglesa. Realmente as aulas particulares que tive durante esses meses me ajudaram no meu trabalho, e também na minha viagem para Orlando e Miami.
Espero que o Instituto continue sempre tendo professores excepcionais.
Abraços

Eduardo Ferreira, Supervisor de mídia da Dentsu

As aulas com o Instituto Rodrigo Faria são descontraídas, você aprende de forma natural, rápida e eficaz. Ideal para aqueles que são tímidos e querem perder o medo de falar em inglês.
O progresso é surpreendente, realmente em poucas aulas é possível notá-lo.

Edmilson Rocha de Lima Filho, Nefrologista, Santa Casa

Estudei inglês em diversas escolas, assistindo aulas em grupos ou individualmente. Estudar inglês com uma pessoa nativa na língua é infinitamente melhor do que qualquer método usado. Estava cansado de promessas feitas por escolinhas com seus métodos revolucionários e professores brasileiros que no fim acabavam falando português quando lhe faltavam palavras. Desde a primeira aula é possível perceber a diferença. Além de tudo, o professor teve uma ótima visão do material disponível no mercado sempre sugerindo novidades e novas idéias. As dicas que são dadas em aula são cruciais para o aprendizado.
Marcos Flávio Hanai Bueno, Engenheiro eletrônico, Ford

Mesmo para quem se comunica bem em inglês como eu, há insegurança em relação à pronúncia e o correto emprego das palavras e da gramática, pelo fato de não ser nosso idioma nativo. As aulas com um professor do Instituto Rodrigo Faria me deram uma segurança importantíssima para uma conferência via telefone e me prepararam para os desafios que encontrei.
Priscilla Fiorin, Relações públicas na área de TI

Somente porque você é fluente no idioma não significa que pode sair por aí ensinando. O Instituto me mostrou que ensinar vai muito além disso. As técnicas de ensino tanto para aulas one to one como para aulas em grupo são riquíssimas em conteúdo, praticidade e dinamismo.
Durante minha estadia em São Paulo aprendi muito.

Paula Soares, professora de inglês de Porto Alegre

Quando decidi me preparar para o meu ingresso na Berkeley tive muitos professores, mas nenhum deles supriu minhas necessidades como o professor do Instituto Rodrigo Faria com quem tive aulas.
Yoshitaka Matsuzaka, Guitarrista

As aulas são muito divertidas e você aprende sem perceber. Tive três meses de aulas e graças a isso me dei bem em uma entrevista para trabalhar nos EUA.
Rafael Barreto, Analista de Sistemas, IBM

As aulas de Business English foram incríveis e em pouco mais de um ano consegui uma pontuação de 935 no TOEIC (teste internacional de inglês para negócios) sendo de 990 a pontuação máxima.
Mitsuko Watanabe, Executiva, Loreal Paris

O Instituto Rodrigo Faria com sua dinâmica e seu conhecimento tem me ajudado muito a me preparar para uma jornada de trabalho nos Estados Unidos.
João Paulo Micelli, Publicitário

Com aulas práticas no consultório, ficou bem mais simples aprender o inglês técnico. Além de utilizar recursos como vídeos, fotos e com os próprios instrumentais a aula fica mais dinâmica, incrementando ainda mais a conversação.
Patrícia Viciana, Dentista, Bem Estar e Co


voltar ao topo

Centro de Treinamento em São Paulo
+55 11 3141 1111
contato@rodrigofaria.com



Al. Joaquim Eugênio de Lima, 739
Jardins - 7º andar
São Paulo - SP

Centro de Treinamento no Rio de Janeiro
contato@rodrigofaria.com


Centro de Treinamento em Campinas
contato@rodrigofaria.com


Unidade New York
contato@rodrigofaria.com